Após chuva forte, parte da arquibancada do Joaquinzão, em Taubaté, desmorona

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

A arquibancada desmoronou por conta da forte chuva dessa segunda-feira

As chuvas fortes vem devastando o estado de São Paulo nesses primeiros meses de 2022. Tanto que nesta segunda-feira, dia 7, em mais um temporal que despencou na cidade de Taubaté, o Estádio Joaquinzão acabou atingido em cheio. O EC Taubaté poderá receber apenas 30% da lotação do Joaquinzão após um desmoronamento.

Isso porque, devido a chuva forte que caiu no município, uma parte da arquibancada geral do estádio acabou cedendo por conta do forte volume de água. Como manda seus jogos do Paulista A2 no local, o EC Taubaté já está avaliando os danos para fazer os reparos.

Uma equipe de engenharia foi contratado para fazer uma análise do local e decidir quais medidas serão adotadas para não trezer risco aos torcedores. Apenas duas alas do estádio foram liberadas para receber público após uma vistoria da Defesa Civil.


O desmoronamento foi provocado pelas fortes chuvas em Taubaté dos últimos dois dias (domingo e segunda-feira). O Taubaté joga no Joaquinzão nesta quarta-feira, dia 9, às 19 horas, pela 5ª rodada do Paulista da Série A2 no diante do RB Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações