Zagueiro Rayne diz que está pronto para ajudar o Paraná Clube

Foto: divulgação Paraná Clube

Zagueiro saiu no BID e pode estrear nesta quarta-feira

Depois de se destacar na temporada passada atuando pelo Figueirense, onde disputou a Série C e se sagrou campeão da Copa Santa Catarina, o zagueiro Rayne chegou para reforçar o elenco do Paraná Clube. Sem poder estrear na primeira rodada do campeonato paranaense, o defensor teve seu nome publicado no BID e poderá ficar à disposição da comissão técnica no confronto desta quarta-feira (26), às 19 horas, no estádio Durival Britto.

"Já vinha treinando há algum tempo com o grupo e estou me sentindo muito bem. Confesso que estou ansioso para fazer a minha estreia e começar a ajudar meus companheiros dentro de campo. Vamos em busca de uma grande temporada", revelou o jogador.

Com 1,98m de altura, Rayne tem como principal característica a bola aérea. Revelado pelo Red Bull Brasil, o zagueiro participou da campanha que levou o já transformado Red Bull Bragantino ao título da Série B em 2019.


"Muito feliz e motivado para esse novo desafio na minha carreira. O Paraná Clube é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Vim com o objetivo de ajudar nesse processo de reconstrução e será isso que vamos fazer. Foi assim no Red Bull e espero que seja o início de uma grande trajetória por aqui também", finalizou o jogador que também acumula passagens pelo São José dos Campos/SP, Grêmio Prudente/SP e Ferroviária/SP.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações