Sem vacina, técnico do União ABC não poderá dirigir time em jogos no Mato Grosso do Sul

Com informações da Rádio FNC e Agência Futebol Interior
Foto: divulgalção

Robson Mattos alega que tem orientação médica

O União ABC não poderá contar com seu próprio treinador nos jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, ao menos por enquanto. Isso porque Robson Mattos está proibido de entrar nos estádios por não se vacinar contra a covid-19.

O protocolo publicado pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS) esclarece que só terão acesso pessoas com o sistema vacinal completo. O técnico afirmou ao repórter Fernando Blank que segue orientação médica.

“Eu tenho problema de varizes e meu médico me orientou a não tomar pois poderia agravar meu problema. Sou a favor da vacina mas tenho este problema de saúde”, explicou Robson.


A FFMS não abrirá exceção. A testagem com resultado negativo também é algo secundário – a vacinação será obrigatória para entrar nos estádios.

O União ABC estreia em 2 de fevereiro, às 20h, quando visita o Comercial, pelo Grupo A, que ainda conta com Costa Rica, Operário e Serc.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações