Treinador mais jovem da competição, Thiago Carpini projeta seu terceiro Paulistão consecutivo

Foto: divulgação EC Santo André

Thiago Carpini, com 37 anos, é o treinador mais jovem do Paulistão A1

Com apenas 37 anos de idade, Thiago Carpini pode se considerar um treinador experiente em Paulistão. Dois anos depois de pendurar as chuteiras, em 2017, Carpini assumiu a condição de auxiliar técnico do Guarani até ser efetivado como treinador principal do Bugre.

Atual comandante do Santo André, Carpini disputará o principal campeonato estadual do país pelo terceiro ano consecutivo. "Muito motivado por ter a oportunidade de disputar mais um Paulistão. Em 2020 disputamos a final do Troféu do Interior pelo Guarani. Na temporada passada chegamos às quartas de final com a Inter de Limeira e agora vamos tentar surpreender com o Santo André", projetou o treinador, que também acumula duas disputas de Campeonato Brasileiro da Série B.

Consolidado no mercado com um dos mais promissores treinadores da nova geração, Thiago Carpini está otimista com o desempenho do Santo André na competição. "Conseguimos montar um elenco mesclando juventude e experiência. Fizemos uma pré-temporada bastante interessante e acredito que chegamos numa condição satisfatória para a estreia da competição. Logicamente que o entrosamento e o padrão tático vamos aperfeiçoando com o passar dos jogos, mas acredito que temos tudo para fazer um grande campeonato", destacou.



A estreia do Ramalhão está marcada para esta terça-feira, dia 25, às 19 horas, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. "Estreia difícil, assim como todos os jogos do Paulistão. Sabemos das dificuldades que a competição irá nos impor, mas vamos em busca de um bom resultado fora de casa para iniciarmos com o pé direito", finalizou Carpini.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações