Ricardo Oliveira se apresenta e promete doação e respeito ao Azulão

Foto: divulgação AD São Caetano

Ricardo Oliveira chega ao Azulão com 41 anos

Após um pequeno suspense e anúncio pela manhã, o Azulão apresentou, pela tarde de segunda-feira, dia 24, a sua mais nova contratação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022: o centroavante Ricardo Oliveira, que está com 41 anos.

Durante a entrevista coletiva, várias vezes o novo camisa 9 do Azulão mencionou que irá se dedicar muito para ajudar o time em seus objetivos e pregou muito respeito a camisa do Azulão. "Recebi um projeto vencedor e por ele que estou aqui. Quero muito colaborar dentro e fora do campo para que tudo evolua e se por acaso um dia eu sentir que não estou rendendo o esperado vou imediatamente pedir para sair. Assim sempre foi minha carreira, com verdades".

Ricardo também elogiou bastante o elenco e a comissão técnica durante sua conversa com a imprensa. "Temos um grupo muito qualificado, jogadores acostumados com grandes competições, além do Max Sandro e do Axel que fazem um excelente trabalho. Acompanhei vídeos do time e o que vi é uma equipe muito segura e ativa com a bola no pé", declarou.


Ao ser questionado sobre a idade do novo atleta o presidente Sabino fez questão de deixar claro que sua chegada se deu exatamente por isso. "A experiência do Ricardo Oliveira com uma carreira ilibada de mais de vinte anos no futebol foi o que me fez trazê-lo. É um excelente exemplo para os garotos da base, que se inspiram em grandes atletas e nele terão uma ótima referência", disse Sabino.

O jogador já inicia amanhã o período de exames e avaliações físicas e espera o mais rápido possível estar à disposição do treinador para fazer sua estreia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações