Zagueiro Jackson confia em resultado positivo do Criciúma na Copa São Paulo

Foto: divulgação Criciúma EC

Mineiro de nascimento, Jackson chegou ao Tigre no primeiro semestre do ano passado

Um dos representantes de Santa Catarina na edição 2022 da Copa São Paulo de Juniores, o Criciúma estreia nesta segunda-feira diante do Chapadinha, do Maranhão. O confronto válido pelo grupo 7 será realizado às 15h15 no Estádio José Vessi, na cidade de Cravinhos.

Zagueiro do Tigre, Jackson destacou o trabalho do elenco durante a preparação e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo na primeira rodada da competição.

“Estamos treinando forte desde novembro e, nas últimas semanas, o foco ficou nos trabalhos técnicos e táticos. Vejo o grupo bastante focado, o que me deixa confiante que podemos estrear com uma vitória, mesmo respeitando o Chapadinha”, declarou o defensor, que tem sua carreira gerenciada pela D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos.

Além do Chapadinha, o Criciúma também irá enfrentar na etapa inicial da Copa São Paulo o Nova Iguaçu e o Comercial de Ribeirão Preto, cidade vizinha a Cravinhos.


Trajetória - Mineiro de Coronel Fabriciano, Jackson Henrique Marcelino Crispim nasceu no dia 21 de abril de 2003, tem 1,87 de altura e pesa 75 quilos. Sua trajetória no futebol teve início em 2018 no PSTC, do Paraná. Na sequência, vestiu as camisas do Jabaquara-SP e do Atlético Goianiense, até chegar ao Criciúma no primeiro semestre de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações