Gustavo Gatti é anunciado na Academia FC para a disputa do Mato-Grossense 2022

Foto: divulgação

Gustavo Gatti espera ir bem na Academia FC

O zagueiro Gustavo Gatti, de 25 anos, foi anunciado oficialmente como novo reforço da Academia FC. O jogador chega para disputa do Campeonato Mato-Grossense 2022 e espera ajudar a equipe a chegar longe na competição.

O jogador fala sobre a expectativa de defender a equipe na competição estadual. "Fiquei muito contente com o convite e com o que encontrei aqui. Espero que a gente realize uma excelente temporada e eu possa ajudar a equipe", falou o zagueiro.

E o jogador completa se dizendo estar preparado para a temporada de 2022. "Estou pronto para começar o ano", disse Gatti, que em sua carreira teve passagens por Água Santa-SP, Santacruzense-SP, Nacional-SP e Atlético Batistense-SC.

A competição - O Campeonato Mato-Grossense de 2022 terá a presença de 10 clubes. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, em pontos corridos, classificando-se os seis primeiros colocados. Os dois últimos serão rebaixados.


O primeiro e o segundo colocados da fase inicial avançam diretamente para as semifinais, esperando os classificados dos duelos entre o 3º x 6º e 4º x 5º, que se enfrentam no mata-mata com jogos de ida e volta. Semi e finais também serão disputados em dois jogos. A Academia FC entra em campo oficialmente no dia 19 de janeiro, diante do Operário, pela primeira rodada do estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações