Um dos destaques do Bahia na Copinha, Éverton projeta duelo difícil contra o Mirassol

Foto: arquivo

Éverton acredita em bom desempenho do Bahia

Com a classificação garantida após vencer o Votuporanguense por 1 a 0 pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Éverton, do Bahia, acredita que o Esquadrãozinho terá mais um confronto difícil no jogo válido pelas oitavas de final do torneio.

O camisa 9 do time baiano, que é um dos artilheiros do clube na competição com três gols, enalteceu o trabalho feito pela equipe soteropolitana mas projetou mais um duelo equilibrado e sem favoritos diante da equipe paulista.

"Sabemos da dificuldade que enfrentaremos e acredito que será um jogo acirrado e sem favoritos, pois sabemos da qualidade de ambos os elencos", diz.

Éverton acredita que se os jogadores do Esquadrãozinho fizerem o que for pedido pelo treinador, a equipe pode sair com o triunfo e a classificação contra o Mirassol. Em cinco jogos, o Esquadrãozinho ainda não sabe o que é perder, acumulando três triunfos e dois empates.


"Acredito que se conseguirmos fazer aquilo que nosso treinador pedir e entramos concentrados, podemos ter uma grande vantagem. Quando conseguimos trabalhar nossas jogadas com eficiência, costumamos gerar grande perigo aos adversários", analisa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações