Goleiro Rafael Pascoal acerta com o Botafogo-SP e inicia preparação para o Paulistão

Foto: reprodução Botafogo TV

Além do Paulistão, goleiro também disputará a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão

O goleiro Rafael Pascoal é o novo contratado do Botafogo de Ribeirão Preto. O atleta, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Joinville no segundo semestre da última temporada, assinou por um ano com a equipe do interior de São Paulo, e terá pela frente as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

O arqueiro agradeceu a oportunidade que teve com a equipe de Santa Catarina, em que ajudou o time do Sul do país a chegar até a fase de Oitavas de Final. “Foi uma passagem maravilhosa, uma cidade incrível e um clube bem estruturado. Sou muito grato à torcida e a todos os funcionários do clube”, disse Rafael Pascoal.


Sobre o novo clube, o goleiro vive já a expectativa de ter uma boa temporada vestindo a camisa do Botafogo, que tem estreia marcada no Paulistão no dia 25 de janeiro, em Ribeirão Preto, contra o Santo André. “Espero conquistar metas e títulos no Botafogo, é um time com uma história maravilhosa, que já disputou final de Paulista. Sei da responsabilidade de vestir esta camisa”, completa Pascoal.

Além do Joinville, o goleiro também já teve passagens por Bragantino, Red Bull, São Bernardo e Portuguesa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações