Com direito a gol contra bizarro, Cruzeiro elimina o Retrô na Copinha

Com informações da ESPN
Foto: Reprodução Youtube

Goleiro tentou evitar o gol contra

O Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo. Em partida frente ao Retrô, na noite deste sábado, dia 15, no Estádio Francisco Vieira, em Itapira a equipe mineira abriu o placar em trapalhada da defesa adversária e se manteve superior para vencer por 2 a 0.

O primeiro gol do jogo foi o momento mais marcante da noite. A defesa do Retrô tocava tranquilamente passes pelo campo de defesa, quando João Vitor decidiu recuar para o goleiro. Porém, o passe não saiu como o esperado, muito longe de Lucas Menino, que se atrapalhou todo com a bola em cima da linha e não conseguiu evitar o gol.


Com o placar aberto, a situação do Cruzeiro ficou mais tranquila, e a equipe conseguiu ampliar na segunda etapa. Alex Matos partiu com total liberdade, de frente para o goleiro. No chute, Lucas Menino até conseguiu fazer a defesa, mas, com a bola em suas costas no rebote, ficou fácil para o atacante cruzeirense mandar às redes.

Com a vitória, o Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento na Copinha, com quatro vitórias em quatro partidas até aqui. Nas oitavas de final, seu adversário será o Desportivo Brasil, que eliminou o Iape nos pênaltis pela terceira fase.

Lance do gol contra (imagens: YouTube)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações