Sport estreia na Copinha vencendo o Confiança com quatro gols de cabeça

Com informações do GE.com
Foto: Igor Cysneiros/Divulgação

Sport comemora um dos gols de cabeça no jogo

O Sport começou por cima na Copa São Paulo de Futebol Junior. Com quatro gols de cabeça, o Leão derrotou o Confiança por 4 a 0, neste domingo, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo, assumindo a liderança do Grupo 3 e dando um importante passo para a classificação, lembrando que os dois primeiros de cada chave avançam. No outro jogo do grupo, o Mirassol derrotou o Taguatinga por 1 a 0.

Na sua estreia, o Sport não encontrou dificuldades para superar o Confiança. E usando sempre a mesma estratégia, a jogada aérea. Logo aos 20 minutos, após cruzamento de Paulinho pela direita, Marcelo subiu mais alto que a zaga sergipana e abriu o placar. Antes do intervalo, em jogada parecida, mas dessa vez pela esquerda, Paulinho cruzou e Marcelo, livre de marcação, ampliou também de cabeça.

Para a etapa final. o cenário não mudou, com os pernambucanos completamente soberanos na partida. Assim, o terceiro veio de forma natural, após nova assistência de Paulinho, o destaque do jogo, cobrando escanteio na cabeça do centroavante Welberty.

Com a vitória assegurada, o Sport diminuiu o ritmo, mas ainda teve tempo de transformar a vitória em goleada com o zagueiro Marcelo Ajul, também na jogada aérea.

Com isso, Mirassol e Sport já podem garantir a classificação na próxima quarta-feira, caso vençam Confiança e Taguatinga, respectivamente. Vale ressaltar que desde 2014, o Sport sempre vem conseguindo passar da primeira fase na Copinha, que volta a ser realizada este ano após não ser disputada em 2021 por conta da pandemia da Covid-19.


A segunda rodada do Grupo 3 da competição será na próxima quarta-feira, dia 5. Às 13h45, o Mirassol tem pela frente o Confiança. Já às 16 horas, o Sport encara o Taguatinga. Os jogos serão novamente no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações