Meia Igor Ferreira destaca derby de São Carlos pela Copinha

Foto: divulgação

Igor Ferreira quer São-Carlense estreando na Copinha no derby contra o São Carlos

O Grêmio São-carlense estreia na edição de 2022 da Copa São Paulo de Juniores, nesta segunda-feira, dia 3, no derby diante do São Carlos, que ocorre às 17h (Brasília), no estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos (SP). O clássico terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play e Eleven Sports.

“Encaramos como o jogo da nossa vida, pois é um derby e a estreia na competição. Estamos focados e determinados para garantir os três pontos e iniciar bem a Copinha”, comentou o meio-campista Igor Ferreira, do Grêmio São-carlense.

As duas equipes integram o Grupo 11, que conta ainda com América-MG e Falcon-RN, que se enfrentam na primeira rodada, às 19h15 (de Brasília), no mesmo local.

De acordo com o regulamento da Copa São Paulo de Juniores – 2022, na fase inicial as equipes jogam entre si, dentro dos seus respectivos grupos, em turno único. E, os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase.


No prosseguimento da fase inicial, os demais compromissos do Lobo da Central são esses:

06 de janeiro (quinta-feira), às 17h: Grêmio São-carlense x Falcon-RN
09 de janeiro (domingo), às 19h15: Grêmio São-carlense x América FC-MG
(*) No horário de Brasília (DF)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações