Semifinal da Copinha entre Santos e América Mineiro será em São Caetano


A primeira semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, entre Santos e América Mineiro, times classificados nesta terça-feira, dia 18, ao eliminares, respectivamente, Mirassol, e Botafogo, já tem data e local definida.

A partida será nesta sexta-feira (21), às 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A outra semifinal será no sábado (22) entre os vencedores dos confrontos entre Palmeiras x Oeste e São Paulo x Cruzeiro. Os dois jogos acontecem nesta quarta-feira, dia 19.

Campanhas - O Santos, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 8, com sede em Araraquara. O Peixe fez nove pontos na chave que tinha Ferroviária, Rondoniense e Operário Ferroviário. Já no mata-mata, o Alvinegro Praiano despachou Chapadinha, Ferroviária, Fluminense e Mirassol.


O América Mineiro foi o segundo colocado do Grupo 11, com sede em São Carlos, enfrentando Falcon, São Carlos e São-Carlense. No mata-mata, o Coelho eliminou Athletico Paranaense, Falcon (esses dois nas penalidades), Novorizontino e Botafogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações