Osasco Audax anuncia 'retorno' de MC Livinho

Foto: Jorge Luis / Osasco Audax

MC Livinho foi apresentado nesta quarta-feira, dia 19

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o Audax anunciou a contratação do cantor e também atacante MC Livinho para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. O artista/jogador, de 27 anos, fez sua estreia profissional no São Caetano, na Copa Paulista do ano passado e, oficialmente, chegou a ser atleta do time de Osasco em 2020, saindo até no BID, mas desistiu antes mesmo da apresentação.

O anuncio foi feito pelo Audax em suas mídias sociais, pela manhã desta quarta-feira. "Hoje tu tá de volta pra mostrar que é capaz. Hoje tu tá de volta pra mostrar que é capaz. Avisa lá que o Livinho tá de volta para casa", foi a mensagem do clube no Instagram. "O bom filho à casa torna. Bora que bora, go Audax!", disse Livinho em vídeo postado no Twitter pelo clube.

De todos os artistas e influenciadores digitais que estão querendo atuar no futebol profissional nos últimos tempos, podemos dizer que o cantor foi o que chegou mais longe, depois de várias tentativas. Ele é figura constante em jogos festivos de fim de ano, onde chega a ter atuações de destaque. Em 2019, o funkeiro passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não avançando nas negociações para defender o clube de Barueri.

O sonho de Livinho, que atua como atacante, teve um novo capítulo em março de 2020, quando chegou a ser registrado pelo Audax e ter a apresentação marcada. No entanto, a empresa que agenciava a carreira do jogador na época acabou vetando a tentativa por possíveis conflitos na intensa agenda de shows do cantor. 


Após trocar de empresários, o funkeiro fez a terceira tentiva, que acabou realizando o seu sonho. Ele defendeu o São Caetano na Copa Paulista do ano passado, sofreu pênalti na estreia contra a Portuguesa, chegou a ser titular da equipe em algumas partidas mas não foi relacionaldo para a partida de volta da semifinal contra o São Bernardo FC e se despediu do clube após a eliminação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações