São Paulo vence o São Caetano de virada e avança com 100% na Copinha

Com informações de O Vale
Foto: reprodução

São Paulo virou o jogo com dois gols relâmpagos

O São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira (11), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida foi válida pela terceira e última rodada do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Tricolor ficou com o primeiro lugar da chave, seguido justamente pelo Azulão.

São Paulo e São Caetano entraram no Anacleto Campanella, nesta terça-feira, já garantidos na próxima fase. O Tricolor Paulista venceu o CSE, por 2 a 0, e a Perilima, por 5 a 0. Já o Azulão fez 3 a 1 nos paraibanos e 2 a 0 nos alagoanos.

Em campo, o Tricolor do Morumbi começou o jogo com mais posse de bola, buscando o gol, mas sem muita afobação. Afinal de contas, o empate ajudava o São Paulo a ficar com o primeiro lugar. Desta maneira, os primeiros minutos foram lentos, com pouca emoção e sem muita criatividade no setor ofensivo, além de muitas faltas para os dois lados.

Assim, a primeira boa chance do São Paulo só veio aos 20min, com Vitinho, em um chute forte. Mas o goleiro Max, do São Caetano, fez boa defesa. Logo depois, aos 27min, o Tricolor teve outra grande chance, agora com Maioli, e o goleiro Max saiu para fazer uma difícil defesa, cara a cara com ele.

No entanto, o São Caetano melhorou e foi para cima do São Paulo. Aos 45min, acertou a bola na trave após cobrança de escanteio. Mas, dois minutos depois, Guilherme Tavares recebeu na área, após cobrança de falta, e desviou para o gol: 1 a 0.

No segundo tempo, o Tricolor do Morumbi teve que ir para cima em busca do empate e criou algumas oportunidades. No entanto, o empate só saiu aos 28min, quando Caio entrou na área e mandou para o gol: 1 a 1. E, um minuto depois, Caio recebeu de Talles e mandou para o gol, para virar o placar: 2 a 1. E assim terminou a partida.


Na preliminar, no jogo entre os já eliminados do Grupo 21, a Desportiva Perilima goleou o CSE, pelo placar de 3 a 0, e ficou com a terceira colocação da chave. Na próxima fase, o São Paulo encara o EC São Bernardo, segundo do Grupo 22, e o São Caetano tem pela frente o Londrina, primeiro da mesma chave. Os jogos serão na quinta-feira, dia 13, mas horários e locais ainda serão confirmados pela FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações