Jogos de quinta-feira da segunda fase da Copa São Paulo estão definidos

Com informações da FPF


Os confrontos de quinta-feira (13) válidos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos na noite desta terca-feira e os horários e locais das partidas foram confirmados pelo Departamento de Competições da FPF.

Atual campeão da Copa São Paulo, o Internacional enfrenta o Flamengo-SP, às 19h30, em Mogi das Cruzes no Sportv. O Palmeiras, que busca o seu primeiro título, enfrenta o Mauá Futebol, às 15h, em Diadema, em partida transmitida pelo Sportv. Já às 21h45, o São Paulo recebe o EC São Bernardo, em São Caetano do Sul, em jogo televisionado pelo Sportv e Rede Vida.


Nesta quarta-feira, dia 12, serão realizados os 16 primeiros jogos da segunda fase da competição, que conta com 64 clubes. A competição teve, no início, 128 times, sendo que metade deles acabaram eliminados. Veja os jogos da Segunda Fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações