São Carlos leva a melhor sobre o São-Carlense no derby municipal na estreia da Copinha

Foto: reprodução Instagram Grêmio São-Carlense

Jogo foi vencido pelo São Carlos

São Carlos e Grêmio São-Carlense estrearam na Copa São Paulo de Juniores 2022 fazendo o derby municipal nesta segunda-feira, dia 3, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, pelo Grupo 11 da competição. E o São Carlos levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

O jogo começou morno, com as duas equipes se estudando e criando poucas chances. Aos poucos, o São Carlos foi dominando as ações e abriu o marcador aos 35 minutos. Rodrigo Sabará recebeu um belo lançamento de Cauã Andrade e não perdoou.

O Grêmio São-Carlense foi para cima, em busca do empate, e teve grande chance nos acréscimos do primeiro tempo. Thor foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Porém, Thailinho foi para a cobrança e desperdiçou.

Na segunda etapa, o Grêmio São-Carlense foi para cima, tentando igualar o marcador, mas deixou espaços para o São Carlos, que aproveitou e ampliou aos 19 minutos. Rodrigo Sabará ajeitou para Braga, na direita, que cruzou na cabeça de Lucão, que não perdoou: 2 a 0 para o São Carlos e assim terminou a partida.


As duas equipes voltam a campo na quinta-feira, dia 6. Às 17 horas, o Grêmio São-Carlense encara o sergipano Falcon. Já às 19h15, o São Carlos encara o América Mineiro. Os jogos do Grupo 11 serão novamente no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações