Em Cravinhos, Chapadinha surpreende e vence o Criciúma em estreia na Copa São Paulo

Com informações do GE.com
Foto: Reginaldo Decaris / Rádio CNM AM 750 Ribeirão Preto

Jogo foi realizado em Cravinhos

O Chapadinha teve a estreia dos sonhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira, o Galo da Chapada enfrentou o Criciúma, no Estádio Bela Vista, em Cravinhos, pela primeira rodada do Grupo 7. Com gol de pênalti marcado por Richardson, a equipe bateu os catarinenses por 1 a 0.

No primeiro tempo, o Chapadinha jogou mais à espera do Criciuma, que chegava mais ao ataque. Porém, o Galo da Chapada conseguia, suportar e ainda chegar com efetividade na área do adversário, mesmo que pouco. Tanto que no primeiro tempo, conseguiu arrancar um pênalti, aproveitado por Richardson, deslocando o goleiro Breno.

No segundo tempo, mais pressão catarinense, mas sem a sucesso, ainda mais com a atuação do goleiro Vittor, de 17 anos. Com o ritmo diminuindo na reta final, o time maranhense conseguiu segurar a vitória e um bom começo na competição.

O resultado colocou o time maranhense em segundo lugar com três pontos, mesma pontuação do Nova Iguaçu-RJ, que também venceu na rodada e tem três gols de saldo. Criciúma e Comercial ficaram na terceira e quarta colocação, respectivamente.


Na próxima rodada do Grupo 7, o Chapadinha enfrenta o Comercial, nesta quinta-feira, dia 6, às 13 horas. No mesmo dia, o Criciúma enfrenta o Nova Iguaçu, às 15h15. Os jogos serão novamente no Estádio Bela Vista, em Cravinhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações