São Caetano e Portuguesa Santista empatam em 0 a 0 na A2 do Paulistão

Por Ricardo Pilotto
Foto: Fabrizio Neitzke

São Caetano e Portuguesa Santista empataram sem gols

Na tarde deste sábado, dia 29, São Caetano e Portuguesa Santista se enfrentaram no Estádio Municipal Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, em partida válida pela 2ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2022. O jogo terminou empatada sem gol no ABC Paulista.

O Azulão vêm de uma derrota pelo placar magro de 1 a 0 para o Monte Azul, jogando no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Em contrapartida, a Briosa estreou atuando diante da sua torcida, mas acabou ficando no empate sem gols com o Rio Claro.

A partida começou muito movimentada, com ambas as equipes criando chances de abrir o placar nos minutos iniciais. Aos poucos a equipe visitante foi tomando mais a iniciativa e criou chances de fazer o primeiro gol, mas acabou não sendo efetiva. Na marca dos 29', em um momento de maior pressão do time da Baixada Santista, teve lance polêmico em que os jogadores rubro-verdes pediram pênalti por um possível toque de mão dentro da área do Azulão.

Na reta final da primeira etapa, o clube do ABC cresceu dentro da partida e conseguiu encontrar alguns espaços. Criou algumas chances enquanto a bola esteve rolando, mas também não levou muitos perigos ao gol defendido por Leandro. Após 48' jogados, as equipes foram para o intervalo com o empate em 0 a 0 no marcador.

No segundo tempo, o São Caetano até tentou partir para cima da Portuguesa Santista mas não foi nada efetiva. A primeira oportunidade clara de gol foi da Briosa com Deivid, que desperdiçou uma grande chance ao sair de frente com o goleiro Luiz e mandar a bola longe da meta. Com o tempo, os visitantes passaram a jogar melhor, e em duas chances aos 25', quase conseguiram abrir o placar.

Já na reta final da partida, tanto o Azulão quanto o time rubro-verde buscaram o ataque nos minutos finais, mas continuaram sem levar real perigo a meta adversária. Aos 50', o árbitro apontou para o centro do gramado e decretou fim de jogo. Empate sem gols em São Caetano do Sul.


O São Caetano vai até o Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, para enfrentar o Primavera na próxima quarta-feira, dia 2, às 15h. Já a Portuguesa Santista, voltará a jogar em casa e vai receber o Red Bull Brasil também na quarta-feira, às 20h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações