Nacional estreia no Paulistão A3 com derrota para o Rio Preto fora de casa

Foto: Tiago Sousa / PhotoSports

Nacional não conseguiu buscar o gol de empate

O Nacional não teve a estreia no Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 que o torcedor gostaria. Jogando no Estádio Anisio Haddad, em São José do Rio Preto, o time ferroviário da Capital encarou o Rio Preto e acabou perdendo por 1 a 0.

As duas equipes só disputaram o Paulistão A3 do ano passado. O Nacional ficou perto do acesso, caindo apenas na semifinal para o campeão Linense. Já o Rio Preto não foi bem, sendo apenas o 13º colocado, com 16 pontos.

O jogo começou com o Nacional, mesmo atuando fora de casa, começou melhor, tendo mais posse de bola e criando chances, mas sem uma finalização de perigo. Após os 15 minutos, o Rio Preto equilibrou as ações, crescendo no embate.

Depois dos 30 minutos, o time da casa foi para cima. Aos 38', Scheppa teve chance de abrir o marcador. Aos 41', foi a vez de Nivaldo finalizar com perigo para o Rio Preto. O Nacional respondeu aos 45', com o matador Eder Paulista. Mas, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O Rio Preto voltou com tudo na segunda etapa e Scheppa, logo no primeiro minuto, quase marcou. Aos 9 minutos, o Jacaré abriu o marcador: Thiaguinho arriscou chute a bola desviou na zaga do Nacional e sobrou para Yuri Martins. Na primeira tentativa ele furou, mas acabou enganando a defesa adversária e, sozinho, marcou na segunda tentativa.

Depois de sofrer o gol, o Nacional acordou e foi para a pressão, tentando o gol de empate. Tentou de todas as formas passar pela defesa do Rio Preto, que bem postada, conseguiu segurar o ímpeto adversário e o resultado: final de jogo e vitória do time da casa por 1 a 0.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro. Às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, o Nacional recebe o Comercial. Já às 19h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o Rio Preto encara o MAC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações