São Bernardo FC segura empate com o Palmeiras no 1º de Maio

Por Fabio Rocha
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Partida foi no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo

Pela segunda rodada do Paulistão 2022, o Palmeiras ficou no empate com o São Bernardo FC por 1 a 1, no estádio Primeiro de Maio, na região do ABC. Em jogo muito disputado, neste sábado, dia 29, o Verdão entrou com o time misto e mesmo assim conseguiu jogar bem, criando muitas chances mas acabou desperdiçando boas chances.

O Palmeiras vem de duas vitórias consecutivas, ganhou do Novorizontino na estreia e goleou a Ponte Preta em casa. Agora o clube se prepara para o Mundial de clubes, que se inicia mês que vem. O São Bernardo iniciou vencendo também, e é líder do Grupo B, que tem o São Paulo na chave.

No primeiro tempo, o jogo começou pegado com muitas faltas e isso dificultou o Palmeiras a impor seu ritmo. Mesmo sem conseguir atuar da sua maneira, o verdão criou boas chances para abrir o placar. Aos 20 minutos, Gabriel Inocência cometeu pênalti, mas Navarro que estreou no time titular bateu e desperdiçou a oportunidade.

Após o erro, o jogo ficou mais equilibrado, e o São Bernardo cresceu na partida, criando algumas chances de gols. Aos 36 minutos, Silvinho chutou dentro da área e Marcelo Lomba não chegou, abrindo o placar para o Bernô. O Palmeiras até buscou o empate no final do primeiro tempo, mas não conseguiu.

A segunda etapa começou com o verdão em cima, buscando o empate e criou muita dificuldade a defesa do São Bernardo. Aos 17, Matheus Salustiano cometeu mais um pênalti, desta vez Wesley cobrou e empatou o jogo. Após o gol o Palmeiras cresceu mais e criou mais oportunidade para virar, mas acabou desperdiçando.


Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Água Santa no Allianz Parque, em São Paulo. próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, às 19 horas. O São Bernardo FC jogará fora de casa contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, na quarta-feira, às 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações