São Bernardo FC estreia no Paulistão vencendo o Água Santa dentro do Inamar

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

O jogo foi em Diadema

A estreia do Paulistão foi a melhor possível para o São Bernardo FC. O Tigre foi até Diadema, segurou a pressão e bateu o Água Santa pelo placar mínimo, gol marcado por Paulinho. O duelo rolou na quente tarde deste dia 26, quarta-feira, no Estádio Distrital do Inamar, casado Netuno, em Diadema. Não teve revanche da final da série A2 pelo lado do time da casa.

O jogo é um repeteco da decisão do Paulistão da Série A2 de 2021, quando o Tigre conquistou o título em cima do time de Diadema. No ano passado, o Tigre ganhou ainda a Copa Paulista. Já o Água Santa volta a jogar depois de um segundo semestre sem partidas, após decidir por não jogar a Copa Paulista. 

O calor fez com que o jogo começasse disputado, porém com as duas equipes ainda sofrendo com o ritmo de jogo. Apesar de tentativas de finalizações, nenhuma foi muito perigosa. O Água Santa dominava as ações, porém, aos 17', o camisa 7 Paulinho, do Tigre, acertou um belíssimo chute de fora da área no cantinho e abriu o placar para os visitantes.

O Netuno respondeu o gol criando jogadas, mas sem conseguir uma chance efetivamente perigosa. Aos 25', Dadá Belmonte assustou num chute de longe. Até a paralisação, o jogo tinha um ritmo lento e sem muitas emoções. Depois do retorno, o ritmo diminuiu ainda mais até o fim do primeiro tempo em 1 a 0. 

Na etapa final, o Água Santa voltou mais intenso, porém não conseguia novamente oferecer muitos sustos ao time do Tigre. Aos 23', o Netuno criou sua melhor chance, após uma linda jogada de Rhuan que cruzou para Leandro, que livre, perdeu a chance do empate. Aos 30', o Tigre respondeu com uma cabeçada de Gustavo Ramos por cima.

Aos 38', o Netuno criou outra chance, numa falta perigosa que Alex Alves salvou. Na sequência, Alyson quase marcou de longe para o time da casa. Apesar da pressão, o Netuno não conseguia o empate. Aos 49, Dadá Belmonte chutou ao lado do gol numa ótima chance. O jogo terminou mesmo 1 a 0.


Agora, o Água Santa volta a campo no sábado, dia 29, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, às 18h30. Já o São Bernardo FC entra em campo na mesma data, mas enfrenta o Palmeiras, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações