Jogando em casa, Audax estreia no Paulistão A2 com derrota para o São Bento

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Jorge Luís / Osasco Audax

São Bento conseguiu vencer fora de casa

O São Bento estreou com o pé direito no Campeonato Paulista da Série A2, e conquistou uma boa vitória, jogando fora de casa, nesta tarde de quarta-feira, dia 26: 2 a 0 contra o Audax Osasco no estádio José Liberatti (Rochdale), em Osasco.

Foi um primeiro tempo bem movimentado no Rochdale. O Audax começou melhor, mas o time de Sorocaba igualou e depois tomou conta das ações. Com menos de um minuto, Sorriso aproveitou a falha da defesa, mas escorregou na hora do chute; dois minutos depois Wilian Santos girou pela esquerda e bateu com perigo, para fora.

O São Bento melhorou e respondeu com perigo em bolas paradas: Denis Neves isolou em falta aos quatro; Sciola aos 13 serviu Kayan, que bateu com perigo, e no escanteio seguinte, Denis Neves bateu fechado e Cristiano de cabeça, jogou para fora.

Aos 29 numa falta, Neves cobrou e Douglas Mendes testou por cima. Em falta Cristiano bateu com efeito e força, João Gabriel defendeu; em seguida Denis Neves bateu com maestria escanteio, mas o ataque azul perdeu o gol; na sequência, Sorriso respondeu com falta aos 41 e Zé Carlos espalmou e o placar ficou em branco em Osasco.

No segundo tempo o São Bento definiu o placar com um gol no início e outro no final. Logo aos quatro minutos Sciola lançou Cristiano que foi derrubado por Tofanelli, que se atrapalhou todo e cometeu o penal. Na cobrança Denis Neves fez 1 a 0.

Depois o Osasco saiu para o jogo com tudo: aos 19 minutos, Tofanelli cabeceou com perigo. E aumentou a pressão nos 15 minutos finais em busca do empate. Mas num contra-ataque, aos 49, Lucas Lima serviu Wilson Junior invadiu a área e bateu no canto de João Gabriel, 2 a 0, definindo a vitória do Bentão.


As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada da Série A2 do Paulista no domingo, às 16h. O Audax visita o RB Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, enquanto o São Bento recebe o Primavera, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações