São Bernardo FC apresenta o meia Zezinho, com experiência em grandes clubes

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Zezinho chegou a ser considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro

Meia Zezinho, de 29 anos, chega para dar mais qualidade ao meio de campo do Tigre do ABC. Ele estava no Rio Branco (PR) nos últimos dois anos. Antes já teve destaque em vários clubes do Brasil como Santos (SP), Athletico-PR, Paraná (PR), Chapecoense (SC), Bahia (BA) entre outros. Além de ter conquistado a Copa do Brasil pelo Santos em 2010.

"Feliz em voltar ao estado de São Paulo, especialmente para a disputa do Paulistão. Agradeço o convite do São Bernardo e estou me preparando bastante para poder ajudar a equipe em campo neste estadual. Todos nós sabemos da qualidade do campeonato e pretendo corresponder e ajudar os companheiros na competição", declarou o meia em sua chegada.

Com uma carreira vitoriosa e um currículo recheado de passagens por grandes equipes, Zezinho vê o Paulistão de 2022 como uma "volta a vida do futebol". Em 2019 ele teve problemas pessoais e precisou estar mais próximo da família, por isso optou por ficar no Rio Branco de Paranaguá (PR), cidade próxima à Curitiba, onde tem residência fixa.

"Meu filho teve um problema de saúde e decidi ficar mais próximo da minha esposa, dando todo o suporte necessário. Foram momentos difíceis. Em 2019 fiquei totalmente focado na família. Em 2020 eu recebi um convite do Rio Branco, clube que estava próximo da minha casa. Por isso optei por ficar por lá nesses últimos dois anos. Mas agora já está tudo resolvido, agradeço ao Rio Branco e agora posso buscar novos desafios. Por isso também agradeço ao São Bernardo pela confiança no meu trabalho", contou.

Mostrando muita vontade nos treinamentos durante a pré-temporada, Zezinho se coloca à disposição para ajudar no setor de meio de campo, seja como meia, seja como volante.

"O Campeonato Paulista é uma competição de alto nível. A preparação nesse período de pré-temporada é muito importante e fundamental. O trabalho está sendo muito intenso e muito bem feito aqui. O São Bernardo vem montando um elenco de qualidade e eu estou à disposição da comissão técnica para atuar tanto de volante quanto de meia. Eu gosto de atuar naquele setor que abastece o ataque, mas também ajudando na marcação. O mais importante é estar bem preparado fisicamente e mentalmente para estar pronto quando chegar a hora", afirmou.


FICHA TÉCNICA
ZEZINHO
Nome completo: Jose Luis dos Santos Pinto
Posição: Meia
Data de nascimento: 14/03/1992
Cidade: Uruguaiana (RS)
Clubes: Juventude (RS), Santos (SP), Bahia (BA), Athletico-PR, Chapecoense (SC), Atlético-GO, Nacional (POR), Ceará (CE), Paraná (PR), São Bento (SP), Rio Branco (PR) e São Bernardo FC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações