De olho em estreia no estadual, Moisés Gaúcho mira ‘temporada de conquistas’ com o Paraná Clube

Foto: Allexandre Fellipe/Paraná Clube

Moisés Gaúcho espera fazer boa campanha com o Paraná Clube

No próximo domingo (23), o Paraná Clube fará a sua estreia oficial em 2022. Às 16 horas, a equipe tricolor enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do campeonato estadual. Remanescente de 2021, o volante Moisés Gaúcho projeta a primeira partida da temporada.

"Tivemos uma boa preparação ao longo dos últimos dias, e chegamos motivados para esse primeiro desafio. A expectativa é de que possamos fazer um grande jogo, e assim iniciar o estadual de forma positiva", avaliou o atleta, de 27 anos.

Na última temporada, Moisés Gaúcho foi o jogador de linha que mais defendeu o Paraná. Ele atuou em 27 confrontos pela equipe tricolor, por Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C. Feliz com a permanência, o volante mira um 2022 de conquistas.


"Fui muito bem recebido desde a minha chegada ao Paraná, fico feliz em seguir vestindo essa camisa. Esperamos conquistar grandes coisas nessa temporada, e tenho certeza que o grupo vai trabalhar muito por isso", finalizou o jogador, que acumula passagens por clubes como Grêmio, Chapecoense, Londrina e Juventude.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações