Jabaquara confirma participação em torneio de futebol de base em Rio Preto

Foto: divulgação D. Aquino Sports

Treinadores Marcos Basílio e Leonardo Gois irão comandar o Jabuca na San Cup

As categorias de base do Jabaquara irão iniciar a temporada 2022 em grande estilo. As equipes sub-15 e sub-17 do Leão da Caneleira irão disputar a San Cup, torneio que será realizado entre os dias 29 de janeiro e 6 de fevereiro na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista.

“A San Cup será uma competição de alto nível, que irá movimentar em torno de 50 equipes representando clubes de diversos estados. Assim que recebemos o convite ficamos interessados e confirmamos a participação”, declarou Daniel Aquino, presidente da D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos responsável pela base do Jabuca.

Após um período de férias durante as festas de final de ano, os atletas do Leão voltaram a treinar na primeira semana de janeiro. Assim como acontece desde o início da parceria do Jabaquara com a D.Aquino Sports, Marcos Bazílio seguirá como treinador da categoria sub-17, enquanto que Leonardo Góis permanece no comando do time sub-15.


Em 2020, apesar de não ter jogado o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jabaquara esteve presente em competições da FPF justamente nas duas categorias em que irá participar da San Cup. Porém, ambas as equipes ficaram na primeira fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações