Reifit marca seu primeiro gol na Copinha 2022

Foto: divulgação

Reifit vê Oeste com grandes cances na competição.

O atacante Reifit começou o primeiro jogo do Oeste Baruei na Copa São Paulo de Futebol Junior como opção no banco de reservas, teve oportunidade no segundo tempo e marcou o terceiro gol do time na vitória por 3 a 1, diante do Floresta.

O jogador acha que a equipe desepenhou bem o seu papel na estreia da competição. "Foi um jogo muito bom. É sempre importante começarmos com vitória que nos dá mais confiança e força para o decorrer do campeonato", disse.

Por seer uma competição rápida, o atacante acredita que a recuperação tem que ser ágil. "Esse torneio é curto e os jogos são bem em cima um do outro, por isso não podemos perder tempo. Já começamos a pensar no próximo compromisso", falou.


Reifit se reapresentou na manhã da quinta-feira, dia 6, e no sábado, dia 8, às 16h45, já encara o Forte Rio Bananal, pela segunda rodada do Grupo 29 da competição. Com a vitória, o Oeste Barueri está na segunda colocação do Grupo 29, com 3 pontos conquistados, mesma pontuação que o Flamengo, líder da chave.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações