Audax vence e garante a classificação na Copinha. Joinvile e Santo André ficam no zero

Por Victor de Andrade
Foto: Jorge Luis / Osasco Audax

Audax venceu o Camaçariense e garantiu a classificação

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 7, a segunda rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com jogos no Estádio José Liberatti, em Osasco. O Audax venceu o Camaçariense e garantiu a classificação antecipada. Já Santo André e Joinville ficaram no 0 a 0.

A primeira rodada do Grupo 23 foi realizada na terça-feira, dia 4. Na preliminar, jogando em seus domínios, o Osasco Audax foi superior ao Santo André e venceu por 2 a 0. Já na partida de fundo, Joinville e Camaçariense ficaram no 0 a 0.

Na primeira partida, o Audax enfrentou o Camaçariense e o time da casa dominou a etapa incial. Aos 15 minutos, Etherson abriu o marcador. Já aos 24', Borges, de cabeça, ampliou para a equipe paulista, que foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Camaçariense voltou melhor e foi para cima, tentando buscar o empate. Aos 35 minutos, Peu, também de cabeça, descontou para os baianos, mas o placar ficou no 2 a 1 para o Audax, que com a vitória se garantiu na próxima fase da competição.

Já o jogo entre Santo André e Joinville não teve grandes emoções. Truncado, as equipes não criaram muito no primeiro tempo. Na segunda etapa, o panorama continuou o mesmo e só no final é que os times tentaram algo, mas o placar ficou no 0 a 0.

Com seis pontos, o Audax já está garantido na próxima fase da competição. Em seguida, vem o Joinville, com dois pontos ganhos. Santo André e Camaçariense têm um ponto. A segunda vaga no Grupo ainda está aberta.


A rodada final do Grupo 23 será realizada na segunda-feira, dia 10. Às 17 horas, o Santo André encara o Camaçariense. Já às 19h15, o classificado Audax tem pela frente o Joinville. As partidas serão no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações