Reifit fala sobre sua segunda Copinha e quer fazer história no Oeste

Foto: divulgação Oeste FC

Reifit espera um bom desempenho do Oeste

O atacante Reifit irá disputar sua segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Oeste Barueri. Ele e sua equipe estreiam na competição nesta quarta-feira, dia 5, contra o Floresta. O jogador fala sobre a expectativa desta temporada.

“Na última Copinha fizemos história aqui no clube, chegamos nas semifinais, tendo a melhor participação do time na competição, e esse ano estamos confiantes para conseguir o mesmo feito e se Deus quiser melhor”, falou o jogador.

O Oeste, semifinalista do torneio em sua última edição, em 2020, estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 na próxima quarta-feira, dia 5 de janeirom diante do Floresta, na Arena Barueri. A partida está marcada para começar às 19h30.


O Grupo 29 da competição, com sede em Barueri, na grande São Paulo, conta, além do time da casa, o Oeste, e o Floresta, também com carioca Flamengo, campeão nos anos de 1990, 2011, 2016 e 2018, e o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações