Reifit é destaque com gol em vitória do Oeste sobre o Flamengo na Copinha

Foto: Alex Kaus/Oeste Barueri

Reifit marcou um dos gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo

O Oeste Barueri venceu o Flamengo, por 2 a 0, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no último sábado, dia 15, na Arena Barueri. O atacante Reifit marcou o segundo gol da partida, que sacramentou a classificação do time para as oitavas de finais da competição.

“Saí do banco e ajudei a equipe novamente, isso é muito satisfatório. A gente trabalha muito e esse campeonato é curto, não podemos vacilar. Agora vamos focar na próxima fase”, falou o autor do segundo gol do Oeste no triunfo sobre o time carioca.

O lateral Luan Vitor esteve em campo também e comenta a vitória da equipe. “Estamos em uma toada boa, vamos em busca de mais uma vitória e chegarmos cada vez mais longe na competição. Vamos descansar para mais uma decisão que teremos pela frente”, contou.


O Oeste Barueri encara o Canaã, que passou pelo Juventus com uma vitória por 1 a 0, na Rua Javari, em São Paulo, nas oitavas de final da Copinha. A partida está marcada para a segunda-feira, dia 17, às 17h30, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações