Red Bull Brasil e Audax empatam sem gols pela segunda rodada do Paulistão A2

Por Fabio Rocha
Foto: Rodrigo Alves / Osasco Audax

Jogo terminou 0 a 0 em Bragança Paulista

Pela segunda rodada do Paulistão A2, o Red Bull Brasil empatou com o Audax sem gols, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, neste domingo, dia 30. Em jogo muito brigado, e sem grandes chances para as duas equipes, o Toro Loko foi quem chegou mais perto em um pênalti desperdiçado pelo centroavante Gonzalo.

O Red Bull Brasil não teve uma estreia boa no Paulistão Série A2, acabou sendo derrotado fora de casa contra o Linense por 1 a 0. O Audax também não foi diferente e perdeu em casa para o São Bernardo por 2 a 0. As duas equipes começaram o campeonato na parte de baixo da tabela.

No primeiro tempo, o Red Bull impôs sua forma de jogar, por jogar em casa o time colocou uma pressão no início da partida e criou boas chances mas acabou desperdiçando. O Audax recuou suas linhas e tentou chegar ao gol com velocidade nos contra-ataques.

O jogo estava muito físico no meio campo, as duas equipes disputando muito a posse de bola e com isso o Red Bull tentou em bolas aéreas se dar melhor, quase conseguiu abrir o placar aos 33 minutos, mas o goleiro Jefferson estava bem posicionado e fez boa defesa.

A segunda etapa começou da mesma maneira, com a equipe da casa pressionando e logo no início em uma jogada pela ponta esquerda, o lateral Diego Maia tocou com a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Aos 12 minutos, o centroavante Gonzalo pegou a bola, mas acabou errando a cobrança, que bateu no travessão.


O time do Audax tentou por meio de bolas paradas e contra-ataque, mas parou nas boas defesas do goleiro Fabrício. E após o pênalti o jogou ficou muito mais brigado e nenhuma das equipes chegou muito perto de abrir o placar, apenas em bolas aéreas que gerou perigo as defesas.

Na próxima rodada, o time do Red Bull enfrentará a Portuguesa Santista na quarta-feira às 20 horas, no estádio Ulrico Mursa. Já o Audax pegará o Velo Clube em casa, no estádio José Liberatti, também na quarta-feira, mas às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações