Ramon valoriza oportunidades e foca em estreia na temporada pelo Bahia

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Ramon em treino de pré-temporada do Bahia

Já nesta semana, o Bahia começa oficialmente a temporada 2022. O Tricolor entra em campo no sábado, dia 15, para enfrentar o Bahia de Feira, pelo estadual. De olho nas oportunidades neste início de ano, o meia Ramon, contratado na metade de 2021, quer aproveitar da melhor forma o momento e conquistar seu espaço na equipe.

Na última quarta-feira, dia 5, o jogador de 21 anos foi titular no amistoso em que o Bahia venceu por 6 a 1 o Estrela de Março. "É um momento importante, de muito trabalho e alguns testes, e sei que é uma oportunidade boa para mostrar o meu futebol e buscar esse espaço na equipe", disse o jogador.

Ramon espera conseguir estar bem para ser um apoio ao Tricolor. "Estou bastante motivado e determinado em dar o meu melhor a cada treino para evoluir e ajudar o Bahia", destacou o atleta, que chegou ao clube após defender a camisa do Athletico Paranaense.


Focado na estreia da temporada, no confronto do dia 15, Ramon ressalta a importância de começar bem o ano. "Vencer nessas primeiras partidas da temporada é importante para dar confiança ao grupo. Ao longo das rodadas, com certeza todos vão evoluir, mas começar com bons resultados facilita bastante o trabalho de todos. E sem dúvidas esse vai ser o nosso objetivo, começar com os três pontos", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações