Primeiros confrontos das quartas de finais da Copinha acontecem na terça


Os primeiros confrontos das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que vão acontecer na próxima terça-feira (18), foram definidos após a rodada deste domingo (16), com os quatro primeiros classificados: América Mineiro x Botafogo e Mirassol x Santos.

Em uma das quartas de final, o Mirassol vai enfrentar o Santos. O time do interior, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 3, com sede em Bálsamo, tendo feito nove pontos na chave que tinha Sport, Taguatinga e Confiança. Depois, a equipe eliminou Atlético Mineiro, Sport Recife e Bahia.

Já o Santos, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 8, com sede em Araraquara. O Peixe fez nove pontos na chave que tinha Ferroviária, Rondoniense e Operário Ferroviário. Já no mata-mata, o Alvinegro Praiano despachou Chapadinha, Ferroviária e Fluminense.

O jogo entre Mirassol e Santos será na terçã-feira, dia 18, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Botafogo x América Mineiro - Já o outro confronto confirmado das quartas de final terá Botafogo e América Mineiro. O Fogão foi o primeiro do Grupo 14, com sede em Taubaté, tendo feito seis pontos na chave que tinha Taubaté, Aparecidense e Petrolina. No mata-mata, a Estrela Solitária passou por São José-RS, Taubaté e Resende, todos nas penalidades.


Já o América Mineiro foi o segundo colocado do Grupo 11, com sede em São Carlos, enfrentando Falcon, São Carlos e São-Carlense. No mata-mata, o Coelho eliminou Athletico Paranaense, Falcon (esses dois nas penalidades) e Novorizontino.

A partida entre Botafogo e América Mineiro será às 19 horas da terça-feira, dia 18, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações