Primavera anuncia a contratação de Alecssandro

Com informações do GE.com
Foto: divulgação EC Primavera

Além de Alecssandro, Primavera conta com os experientes Rafael Marques e Rodrigo Arroz

A lista de jogadores com passagens por grandes clubes brasileiros que vão disputar a Série A2 do Paulista ganhou mais um "aquele". Aos 40 anos, o atacante Alecsandro, ex-Palmeiras, Internacional, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, entre outros, é o novo reforço do Primavera.

Ele se apresentou nesta terça-feira para realizar exames e também já participou do treino com o restante do elenco. Alecsandro vai reencontrar outro ex-atacante do Palmeiras no Fantasma: Rafael Marques, de 38 anos. Os dois atuaram juntos com a camisa alviverde em 2016.

Além deles, o Primavera conta com o experiente zagueiro Rodrigo Arroz, de 37 anos, revelado pelo Flamengo. De volta à Série A2 depois de 34 anos, o Fantasma estreia nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, a partir das 15h, em Indaiatuba.

O último clube de Alecsandro foi o Noroeste, onde atuou ao lado do irmão Richarlyson, hoje comentarista da Globo, durante a Série A3 do Paulista, com três gols em 15 jogos. Sem atuar desde maio de 2021, o atacante vinha mantendo a forma por conta própria à espera de uma nova oportunidade no futebol.


Ao longo da carreira, o experiente Alecsandro também já defendeu clubes como Coritiba, Ponte Preta, Figueirense, Vitória, Sport, CSA, São Bento, além de experiências internacionais no futebol português e nos Emirados Árabes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações