Ex-Flamengo, Paulinho é anunciado pela Desportiva Ferroviária para o Capixabão

Com informações do ES Hoje
Foto: arquivo

Paulinho na época em que defendeu o Flamengo

O meia Paulinho, que atuou pelo Rio Branco no ano passado e tem passagem conhecida pelo Flamengo, é a mais nova contratação da Desportiva Ferroviária. O jogador já se apresentou em Jardim América para se preparar para o Capixabão 2022. Ele fez exames médicos e se integrou ao grupo para os treinamentos nesta semana.

A diretoria grená está fazendo de tudo para que o novo contratado fique regularizado para poder atuar na estreia do Capixabão, em Águia Branca, contra o Real Noroeste.

No Rio Branco o atleta foi um dos destaques do campeonato do ano que passou. Aos 39 anos com passagem por grandes times brasileiros, inclusive o Flamengo, ele só pensa em ajudar o grupo ferroviário.

“Vim para somar e encontrei um grupo que está muito a vontade para boas conquistas. Gostei de jogar no futebol capixaba e acho que dei minha contribuição quando atuei no Rio Branco. Agora estou do outro lado e podem ter certeza que vou dar o máximo para ajudar meus companheiros a grandes conquistas” disse o jogador.

Depois do triunfo sobre o Estrela, por 2 a 0, no sábado, dia 22, o treinador Rafael Soriano está trabalhando intensamente nesta semana visando o jogo de estréia contra o Real.


“Vai ser um jogo difícil porque vamos jogar na casa do adversário. Estou satisfeito com o empenho do grupo. Vamos conquistar esses 3 pontos fora de casa”, disse. O técnico grená pretende realizar dois coletivos esta semana para definir o time titular para opjogo de estreia do Capixabão 2022
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações