Lemense FC tem acerto com o atacante Hernane Brocador

Com informações do GE.com
Foto: divulgação AD Confiança

No Confiança, Hernane fez 15 jogos e marcou dois gols

O Lemense FC, antigo Atibaia, acertou com mais um reforço de renome para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, trata-se do atacante Hernane "Brocador", artilheiro da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, que conquistou o campeonato ao bater o Athletico-PR por 2 a 0.

O atleta estava no Confiança, onde atuou por 15 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B e marcou dois gols. Uma lesão no joelho esquerdo, no entanto, atrapalhou a sequência do atleta no time alagoano.

"Alô torcida do Azulão, aqui é Hernane Brocador. Logo logo estou chegando para a alegria de vocês. 'Tamô junto', valeu!", disse o atacante em vídeo divulgado nas mídias sociais.

O presidente do clube, Alexandre Martyr Barbosa, disse que o jogador já fez exames e deve ser apresentado nos próximos dias. "Ele assinou um pré-contrato já, está tudo certo. Estamos montando um time forte para subir", disse Barbosa.


O jogador não participa da estreia do time na Série A2, nesta quarta-feira, às 15 horas, contra o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo. Hernane ainda deve treinar com o grupo do técnico Rogério Henrique e ter a documentação regularizada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações