Iury projeta estreia pelo Volta Redonda e duelo contra o Vasco no Carioca

Foto: arquivo pessoal

Iury acredita em boa campanha do Voltaço

Após chegar ao Volta Redonda para a temporada de 2022, o lateral-direito Iury acredita que o time pode bater de frente contra as principais equipes do estado no Campeonato Carioca. Logo de cara, o Voltaço encara o Vasco.

O jogo abre a competição para as duas equipes e Iury acredita que será um duelo bem equilibrado. Iury acredita que enfrentar grandes equipes se torna uma motivação a mais dentro de campo.

"A adaptação se torna mais trabalhosa porque saí da quarta divisão do Campeonato Paulista e na primeira partida chego para enfrentar o Vasco, mas isso acaba se tornando uma motivação a mais para mostrar serviço por uma grande equipe. Analisando a última temporada, vejo como um confronto bem equilibrado, pois, nossa meta é brigar contra os principais times e disputar as primeiras posições", comenta.

Na temporada passada, Iury disputou a quarta e última divisão do Campeonato Paulista, e hoje, pelo Volta Redonda, o lateral não esconde a felicidade de estar em um clube de grande expressão no país.


"Vejo como um mérito chegar a um time como o Volta Redonda, que tem expressão dentro e fora do estado. Fico contente por ter chamado a atenção de um clube desse patamar, ainda mais saindo de uma divisão inferior em outro estado. Me sinto muito feliz e grato pela confiança de todos, e espero contribuir da melhor maneira possível", afirma.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações