Botafogo e Santo André estreiam no Paulistão com placar em branco

Foto: Raul Ramos / Agência Paulistão

Jogo não te muitas emoções no Santa Cruz

Botafogo e Santo André ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira, dia 25, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, estreando no Campeonato Paulista da Série A1 de 2022. O jogo foi de poucas oportunidades de gol.

No segundo semestre de 2021, o Botafogo conseguiu se manter na Série C do Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão da Copa Paulista, garantindo vaga na Copa do Brasil deste ano. Já o Santo André disputou a Série D do nacional, caindo no mata-mata.

O Santo André praticamente não ameaçou o Botafogo. A falta de entrosamento ficou evidente, tanto que o time do ABC não conseguiu criar uma boa chance de jogo. Além disso, o pouco fôlego de ambos os times fizeram com que o duelo fosse morno.

O Botafogo, por sua vez, também não fez o necessário para largar à frente do placar. O time de Ribeirão Preto criou apenas duas oportunidades. Na melhor delas, Dudu recebeu belo passe de Luketa e, de cabeça, exigiu grande defesa do goleiro Jefferson.

O ritmo do segundo tempo caiu ainda mais. Os treinadores tentaram mudar, fizeram substituições, mas as oportunidades foram quase nulas. Com isso, a expectativa foi acompanhar a dupla formada pelos 'achocolatados' Júnior Todinho e Gustavo Nescau, que entrou na etapa complementar. As defesas se sobressaíram ao ataque e deixaram o jogo equilibrado, que terminou sem gol na noite desta terça-feira.


Pela segunda rodada, o Botafogo volta a campo no sábado, dia 29, quando enfrenta o Santos, às 11 horas, na Vila Belmiro. O Santo André também enfrenta um dos quatro grandes, o Corinthians, só que no domingo, dia 30, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações