Portuguesa Santista e Rio Claro abrem o Paulistão A2 dia 26

Com informações da FPF


A tabela do Paulistão A2 de 2022 teve seus confrontos desmembrados pelo Departamento de Competições da FPF nesta quarta-feira (5). O torneio tem início marcado para quarta-feira, 26 de janeiro, com Portuguesa Santista e Rio Claro, às 10h, em Santos (feriado na cidade), com transmissão do Paulistão Play.

Mais seis partidas também acontecem no mesmo dia. Além do confronto da manhã, seis times entram em campo às 15h. Com transmissão do Paulistão Play, Monte Azul e São Caetano jogam em Monte Azul Paulista, enquanto Audax e São Bento duelam em Osasco.

No mesmo horário, mas com transmissão do YouTube -novidade para a atual temporada-, Juventus e Atibaia entram em campo na Rua Javari, em São Paulo.

Um pouco mais tarde, às 19h, Taubaté e Oeste jogam no Vale do Paraíba. Linense e Red Bull Brasil entram em campo às 19h30, enquanto Velo Clube e XV de Piracicaba estreiam às 20h, em Rio Claro. Todos os três confrontos da noite serão transmitidos pelo Paulistão Play.


O único confronto da rodada que acontece na quinta-feira (27) será entre Primavera e Portuguesa, que jogam às 15h, em Indaiatuba, com transmissão do Paulistão Play e HBO Max, outra novidade para a temporada 2022.

Detalhe interessante: pela tabela, o Atibaia não mudou o nome para Lemense e os seus jogos como mandante estão marcados para Americana, por enquanto. Confira a tabela completa aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações