FPF divulga tabela com transmissões e horários do Paulistão 2022

 Foto: Divulgação/Paulistão

Primeira rodada do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol, a FPF, divulgou oficialmente a tabela desmembrada do Campeonato Paulista de 2022, o popular Paulistão, agora com os horários dos jogos e a transmissão de cada um deles. A notícia foi dada através de uma publicação nas redes sociais da entidade na tarde desta terça, dia 5, onde constam os jogos da primeira até a sexta rodada.  

A tabela estava definida desde novembro, com as equipes já conhecendo seus compromissos, porém os horários dos jogos e suas transmissões ainda não haviam sido divulgados pela federação. Agora, na prática, ainda teremos a definição dos locais de algumas partidas, o que pode mudar até poucos dias antes das partidas.

O Paulistão de 2022 terá o retorno das torcidas aos estádios, pelo menos por enquanto, já que o estado de São Paulo, assim como o Brasil e o mundo, enfrenta uma onda de casos de coronavírus devido a variante ômicron. A primeira rodada acontecerá entre os dias 23 e 27 de janeiro, domingo e quinta-feira, respectivamente. O primeiro jogo da competição será entre Palmeiras e Novorizontino, no domingo, as 16 horas.


Como já informado, o campeonato este ano seguirá a mesma forma dos anos anteriores, com o mata-mata ocorrendo em partida única até a decisão, que será em ida e volta. As datas da fase final serão definidas só quando a fase inicial estiver encerrada.

Em 2022, o Paulistão terá transmissão do Paulistão Play, do Premiere FC, do HBO Max e da Rede Record. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações