Paulista de Jundiaí terá Roberval Davino como treinador na Segundona estadual

Com informações do Paulista FC e Agência Futebol Interior
Foto: arquivo

Roberval Davino retorna ao Paulista

O Paulista Futebol Clube acertou a contratação do técnico Roberval Davino, que volta a Jayme Cintra para comandar a equipe na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2022. O anúncio foi feito nas mídias sociais do Galo da Japí nesta quinta-feira, dia 27.

"Com uma vasta experiência e grande coleção de títulos na carreira, o técnico que tem duas passagens pelo Galo da Japi (1996 e 2014) vinha recentemente coordenando a base do CRB-AL e agora chega com a missão de montar e comandar a equipe para buscar o acesso à série A3 no ano de 2022. Seja muito bem vindo, professor!", disse a mensagem do clube.

Roberval Davino tem história no Paulista, pois dirigiu o time em outras oportunidades. Apesar do prestígio do treinador, que já comandou times de destaques no cenário nacional, a ligação dele com a cidade Jundiaí e com a torcida foi determinante para que aceitasse a oferta. O Paulista foi rebaixado à Segundona em 2020, quando ficou na lanterna (16º) com 11 pontos. Na temporada passada, chegou às oitavas de final, mas foi eliminado pelo Grêmio Prudente.

Histórico - Roberval Davino foi jogador de destaque do CRB na década de 70 atuando como meio-campo. Fora das quatro linhas dirigiu o clube inúmeras vezes, sendo a última em 2014. O currículo como técnico é bastante extenso. Ele tem trabalhos por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o Remo, pelo qual foi campeão brasileiro da Série C, em 2005, e o Brasiliense, pelo qual conquistou o Candango de 2009.


O treinador ainda trabalhou por outros clubes, como Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, CSA, CRB, Sampaio Corrêa, Gama, Figueirense, Caxias, América-RN, Fortaleza e ABC. Em São Paulo, passou por diversos times do interior, como Mirassol, Guarani, Mogi Mirim, Bragantino e outros.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações