Campeão de Libertadores e Mundial pelo São Paulo, Alê reforça EC São Bernardo no Paulistão A-3

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Alê tem 36 anos e vasta experiência em grandes times

Nesta quinta-feira, dia 27, o EC São Bernardo acertou a contratação do volante Alê, 36 anos, para Série A-3 do Campeonato Paulista. O jogador acumula passagens por São Paulo (foi campeão da Libertadores e do Mundial de 2005), Botafogo, Atlético Mineiro, entre muitos outros.

Feliz em vestir a camisa do Cachorrão, Alê destacou a motivação para entrar em campo. “É a oportunidade de fazer história em mais um clube. Chegou muito motivado para disputar o torneio, no qual temos uma equipe com qualidade e vamos buscar o objetivo do acesso. Podem esperar um atleta competitivo e aguerrido dentro de campo”, projetou.

O volante ainda aproveitou para citar alguns pontos que pode contribuir ao Cachorrão no Estadual. “Acredito que fora dos gramados tenho muito a somar pela experiência, além de dentro de campo conhecer os atalhos, como costumo dizer. Para a Série A-3, temos que procurar conversar bastante e se atentar aos detalhes das partidas porque isso vem fazendo diferença”, completou.


Estreia - O Cachorrão está nos últimos preparativos para o primeiro jogo no torneio. O EC São Bernardo estreia no Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 neste domingo, dia 30, quando enfrenta a Matonense, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações