Matheus Serafim projeta estreia e espera novas conquistas para o União Suzano AC

Foto: divulgação Usac

Matheus Serafim vai defender o Usac no Paulistão A3

Depois de defender o Monte Azul na A2 do Paulistão, além da Portuguesa, na Série D e Copa Paulista, em 2021, Matheus Serafim segue em São Paulo neste 2022. Mas agora para lutar no estadual A3. O atacante foi confirmado como novo reforço do União Suzano AC.

O homem de frente, aliás, não pensou duas vezes ao dizer sim ao novo clube. Matheus Serafim explica. 

"Fiquei feliz demais com o interesse deles e foi fácil chegar ao acordo. Queria jogar aqui. A gente acompanha, sabe que é um clube em constante evolução, que quer mais, acabou de ser campeão, então eu não pensei duas vezes. Estou empolgado aqui e vamos em busca de novas conquistas para o União Suzano", afirmou o atacante de 23 anos, cria do Guarani negociado ainda jovem com Portugal.

A estreia na competição já é neste fim de semana. O União Suzano AC inicia a A3 em casa, sábado, recebendo o São José. Matheus Serafim espera duelo complicado pela frente.


"Aqui em São Paulo todos sabem que há muita competição e qualidade em todas as séries. Vai ser jogo bom de jogar, tenho certeza. Temos um adversário forte, sabemos disso. Estamos trabalhando bastante e queremos iniciar vencendo em casa a competição. Vamos em busca", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações