No Joaquinzão, Taubaté e Oeste ficam no 0 a 0 pelo Paulistão A2

Com informações do GE.com
Foto: Bruno Castilho/EC Taubate

Placar ficou em branco no Joaquinzão

Taubaté e Oeste ficaram 0 a 0 na noite desta quarta-feira, 26, no estádio Joaquinzão, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida marcou a estreia do Alviazul na competição, mas o Rubrão já entrou em campo no último fim de semana em partida antecipada da nona rodada.

O Oeste estava indo para o seu segundo jogo na competição, já que no domingo, dia 23, estreou enfrentando o Monte Azul, na Arena Barueri, e venceu pelo placar de 2 a 0. Já o Taubaté, que vem de uma Copa Paulista fraca, debutou na competição.

A partida começou bem movimentada, com o Taubaté chegando mais ao ataque. Com o passar do tempo, o Oeste passou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu converter isso em jogadas de perigo. A melhor oportunidade do primeiro tempo veio com os donos da casa. Aos 33 minutos, o Taubaté carimbou a trave duas vezes em sequência e quase ficou em vantagem no placar.

O segundo tempo foi de pouca emoção. O Taubaté, apesar de tomar a iniciativa para atacar, teve pouca criatividade no meio de campo e assustou pouco o Oeste. Os visitantes procuraram administrar o empate e tentar encaixar um contra-ataque. Porém, também não levaram perigo ao adversário.


Com este empate, o Oeste segue na liderança da Série A2, com quatro pontos e dois jogos. O Taubaté é o 11º colocado, com um ponto. Os times voltam a jogar no sábado, 29. O Taubaté visita o Lemense, às 15h, no estádio Bruno Lazarini. O Oeste entra em campo às 19h para enfrentar o Velo Clube, na Arena Barueri. As partidas são válidas pela segunda rodada da Série A2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações