Santos decepciona e fica no empate sem gols contra a Inter de Limeira no Paulistão

Por Fabio Rocha
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Jogo foi zerado em Limeira

O Santos decepcionou na primeira partida da temporada e ficou no empate contra a Inter de Limeira por 0 a 0, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Na noite desta quarta, dia 26, pelo Paulistão. O Peixe não conseguiu criar e nem impor seu ritmo de jogo mesmo antes da expulsão e no segundo piorou jogando com um a menos, tomando pressão da Inter.

Na temporada passada, o Santos começou mal, mas conseguiu no final do ano se recuperar e mostrou um bom futebol com a chegada de Fábio Carille, terminou em 10º no Brasileirão. A Inter de Limeira não fez uma boa temporada, e por isso a diretoria mudou o técnico e trouxe em novembro Vinicius Bergantin, além dele veio um pacotão de reforços para o Paulistão.

O primeiro tempo começou em um ritmo tranquilo, era estreia dos dois times na temporada e por isso já era esperado alguns erros 'bobos'. A primeira oportunidade foi por parte da Inter de Limeira aos 26 minutos, após um cruzamento da ponta esquerda e Felipe Baixola dominou livre, mas finalizou errado, perdendo uma grande oportunidade.

Aos 31 minutos, novamente a Inter de Limeira teve uma boa oportunidade em uma falta bem batida, mas João Paulo fez boa defesa. O Santos com a posse não conseguiu ter muita criatividade, e não criou chances de perigo ao adversário. Aos 49 minutos, no último minuto de acréscimo, Pirani deu uma entrada violenta, e o VAR entrou no jogo, após conferir no televisor, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo expulsou o jogador do Peixe.

O segundo tempo começou muito mais intenso, mesmo com a menos, o Peixe foi pra cima e logo no início perdeu uma grande oportunidade no cabeceio de Marcos Leonardo. Logo na sequência a Inter teve uma ótima chance também, Baixola finalizou bem e João Paulo fez boa defesa.

Com o passar do tempo, o Santos cansou, o que é normal por ser começo de temporada. Com isso, a Inter pressionou e criou muitas chances para abrir o placar, mas pararam no João Paulo e a que chegou mais perto ocorreu em um chute do Lima de fora da área, que bateu na trave e saiu.


Na próxima rodada a equipe do Santos enfrentará o Botafogo no sábado, dia 29, as 11 horas, na Vila Belmiro, e pode ter chances da estreia do seu camisa 10 Ricardo Goulart, que foi a grande contratação do Peixe para a temporada. Já o time da Inter de Limeira jogará contra a Ponte Preta também no sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações