Náutico de Roraima anuncia o ex-zagueiro Marinho como treinador em 2022

Foto: reprodução

Marinho vai dirigir o Náutico em 2022

Neste primeiro dia de 2022, o Náutico de Roraima anunciou a primeira novidade para a nova temporada, na qual o clube disputará o campeonato estadual e o Brasileirão Série D. O ex-zagueiro Marinho, conhecido por passagens por Grêmio, Athletico Paranaense e Corinthians, será o treinador da equipe.

Mario Custódio Nazaré, o Marinho, tem 45 anos e no ano passado teve a primeira experiência em uma Comissão Técnica, sendo auxiliar do treinador Wendell Freitas na Sociedade Esportiva Patrocinense, que disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro.

"Uma nova etapa se inicia. Agradeço ao Gestor Marcelo Pereira pela confiança de poder comandar a equipe do Náutico da cidade de Boa Vista, em Roraima, no Estadual e na Série D. Que Deus abençoe o nosso trabalho", disse o novo treinador do Náutico, que foi o vice-campeão roraimense em 2021, em suas mídias sociais.

Como jogador, Marinho começou nas categorias de base da Portuguesa Santista como goleiro, passou para zagueiro, teve uma passagem rápida pelo Sub-20 do Corinthians e se profissionalizou na Briosa. Depois, defendeu Guarani, Grêmio, Besiktas, Ponte Preta, Atlético Paranaense, voltou ao Timão, teve uma segunda passagem pela Macaca e em 2011 defendeu o Sport Barueri. Em 2020 retornou aos gramados e jogou pelo Atlético Roraimense.


Campeonato Roraimense - O Campeonato Roraimense de Futebol 2022 terá seis equipes. Com o fim do prazo para confirmação da participação no Estadual, dia 30 de dezembro, última quinta-feira, os clubes São Raimundo, Atlético Roraima, Náutico, Rio Negro, Associação Esportiva Real e Baré. Chamou a atenção a ausência do Sampaio, que foi vice-campeão em 2020 e representou o estado na Série D do Campeonato Brasileiro. Também ficaram de fora River e Progresso de Mucajaí.

No início de dezembro, uma reunião entre os representares dos clubes definiu que a data prevista para o pontapé do Campeonato Roraimense 2022 é o dia 19 de fevereiro. O São Raimundo é o atual hexacampeão estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações