Destaque no Paulista Sub-20, volante Grigor é arma do XV de Piracicaba na Copa São Paulo

Foto: divulgação EC XV de Novembro

Meio-campista marcou dois gols pelo Nhô Quim no estadual da categoria

O XV de Piracicaba está na reta final de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. O Nhô Quim estreia na próxima terça-feira, 4 de janeiro, quando enfrenta o Manthiqueira, em confronto marcado para as 13 horas na cidade de Guaratinguetá.

Destaque do clube no Campeonato Paulista Sub-20, e já com passagens pelo elenco profissional, o volante Grigor é apontado como uma das principais armas para que o XV faça uma boa campanha na competição que é considerada a mais importante do calendário nacional do futebol de base.

“Jogar uma Copa São Paulo é o sonho de todo atleta de base. Infelizmente, no ano passado, não tivemos essa oportunidade por conta da pandemia. A motivação é grande, estamos bem preparados, e queremos muito estrear com uma vitória na terça-feira lá no Vale do Paraíba”, declarou o meio-campista, que marcou dois gols na edição deste ano do estadual sub-20.


Grupo 13 - O XV integra o grupo 13 da Copa São Paulo 2022, cujos jogos serão realizados no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Além do Manthiqueira, o clube piracicabano irá enfrentar na primeira fase o Vitória, no dia 7, e o São José de Porto Alegre, três dias depois.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações