Zagueiro Eduardo Santiago elogia preparação do gaúcho São José para a Copinha

Foto: divulgação EC São José

Eduardo chegou ao futebol gaúcho após atuar na base de quatro clubes paulistas

A preparação do elenco do gaúcho São José para a disputa da Copa São Paulo de Juniores foi bastante elogiada por Eduardo Santiago. O zagueiro destacou o trabalho realizado pelos atletas e pela comissão técnica para a competição.

“O São José oferece uma estrutura muito boa e a comissão técnica é bastante competente. Além disso, os jogadores estão se dedicando ao máximo em cada sessão de treinamentos. Acredito que chegaremos fortes para a estreia”, declarou o defensor.

O São José encara o Vitória da Bahia na primeira rodada da Copa São Paulo. A partida será realizada às 15h15 da próxima terça-feira, dia 4, na cidade de Guaratinguetá. O anfitrião Manthiqueira e o XV de Piracicaba também integram o grupo 13 da competição.


Trajetória - Eduardo Santiago Costa Silva nasceu em São Paulo, Capital, no dia 19 de fevereiro de 2002. O zagueiro de 1,87 de altura e 78 quilos chegou ao São José em setembro deste ano, após atuar na base do Primavera de Indaiatuba, Santo André, Nacional-SP e Juventus-SP. O atleta tem sua carreira agenciada pela empresa paulistana Brother’s Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações