Linense estreia na Copa São Paulo goleando o Andirá

Com informações do GE
Foto: reprodução SporTV

Patrique foi o grande nome do jogo

O Linense goleou o Andirá por 5 a 0, na noite deste domingo, no estádio Gilbertão, em Lins, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três gols, Patrique foi o grande destaque da partida. Gabriel, com dois gols, completou o placar em Lins.

O time da casa começou com tudo. Aos 7 minutos, Patrique aproveitou o cruzamento, subiu alto e testou firme para abrir o placar para o Elefante. Mesmo atrás no marcador, o Andirá buscou tentar empatar o jogo, chegando a criar boas chances.

Porém, foi o Linense que ampliou. Aos 47', o atacante Patrique recebeu lançamento na segunda trave, dominou, finalizou, o goleiro pegou a primeira, mas na segunda tentativa ele marcou mais um para o Linense. Assim, o Elefante foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

No segundo tempo, o Linense passou a dominar plenamente o jogo. Aos 21', veio mais um e novamente com Patrique. Após cobrança de escanteio, o atacante cabeceou na segunda trave para ampliar o placar. Era o terceiro dele e do Elefante no jogo.

No fim, quem brilhou foi Gabriel, que marcou dois. O primeiro foi de pênalti, aos 25', sofrido por Nathan. Gabriel foi para a cobrança e deslocou o goleiro. Já o segundo dele no jogo foi aos 42', em uma belíssima cobrança de falta. Final de jogo e vitória do Linense por 5 a 0.


O Linense entra em campo pela segunda rodada na quarta-feira, às 15h, contra o Desportivo Aliança. No mesmo dia, às 17h15, o Andirá enfrenta o Atlético-MG. Os jogos, válidos pelo Grupo 4, serão disputados no estádio Gilbertão, em Lins.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações