Lemense, ainda tratado como Atibaia pela FPF, contrata Paulo Roberto, Jean e Everton Santos

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação EC Lemense

Os jogadores com o presidente do clube

O Lemense, ainda tratado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) como SC Atibaia, anunciou um pacotão de reforços com jogadores conhecidos nacionalmente. De olho no Campeonato Paulista da Série A2, o Lemense fechou com o volante Paulo Roberto, o meia-atacante Everton Santos e o atacante Jean.

Sim! São eles mesmo! Nada de xarás. Paulo Roberto tem 34 anos e coleciona passagens por grandes clubes como Guarani, Athletico-PR, Ponte Preta, Figueirense, Bahia, Sport, Corinthians, Fortaleza, Mirassol, Santo André e, por último, Paysandu.

Rodagem - Também bastante rodado e experiente, com 35 anos, Everton Santos estava no Figueirense, mas passou por Bragantino, Corinthians, Fluminense, Goiás, Ponte Preta, Santa Cruz, Botafogo-SP, entre outros clubes nacionais e internacionais.

Jean é o mais experiente da turma e sumido dos holofotes. Aos 39 anos, o atacante vinha passando por clubes pequenos do Rio de Janeiro. Antes, ele jogou por Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Corinthians, Fluminense e Santos. Os jogadores já estão integrados ao elenco.

A estreia do Lemense/Atibaia no Campeonatto Paulista da Série A2 de 2022 será em 26 de janeiro, uma quarta-feira, às 15 horas, contra o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo.

Mudança de sede e nome - Apesar de todas as divulgações do clube estarem já como Lemense, na Federação Paulista de Futebol, a agremiação ainda se chama Sport Club Atibaia. O regulamento e tabela do Paulistão A2 2022 saiu com o nome 'antigo' e com o time atuando no Estádio Decio Vitta, em Americana, última sede do clube, que foi fundado em Atibaia, ao invés do Estádio Bruno Lazarini, em Leme.


Apesar disso, o clube garante que a mudança de nome está em processo na FPF e que antes do seu primeiro jogo em casa na competição, contra o Taubaté, dia 29 de janeiro, um sábado, o local da partida será mudado para Leme.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações